O blog é uma espécie de diário, que conta tudo que acontece na vida de uma adolescente. Tudo o que ela enfrenta no dia-a-dia. Sejam Bem-Vindos ao Blog!

6 de jul. de 2011

Era isso que você queria nun era, parabéns conseguiu !

(palmas) Isso mesmo, você conseguiu! Apesar de ter me feito sofrer, abriu meus olhos pra enxergar o tanto que eu estava enganada sobre você! Achei que você era meigo, nem olha na minha cara, achei que você era carinhoso, me deu um pisão no pé e fingiu que nem viu nada.. achei que você era fofo, porem é a mesma coisa que os outros |: E eu sofrendo por você (risos) kkk! É eu fui ingênua mesmo, mais agora, eu to pouco me lixando pra você otário, me fez de palhaça mais eu não trabalho em circo não ok? Do mesmo jeito que você está me tratando, se prepara, vou te tratar igualmente, pra mim você não é nada, e nunca mais será, achei que você fosse diferente dos outros. Pois é eu vi que nenhum muda mesmo, é tudo bando de credito, adora partir o coração dos outros em mil pedaços, mais agora eu já me toquei que não preciso de você pra ser feliz ;)
  ~ Cansei de chorar feridas, que não se fecham, não se curam..
  Se eu fosse contar, quantas vezes perdi saliva pra falar de você, quantas vezes perdi meu oxigênio precioso, suspirando por você, quantas vezes, chorei por que você tava com outra... Eu iria fazer um livro. Enquanto você... Feliz da vida, nem imaginando que eu existo. Ok se é assim que você quer, assim será! É eu dou o troco com a mesma moeda e não me arrependo do que fiz, falei ou deixei de falar. Ta vendo? Até perder meu tempo escrevendo de você aqui eu perco, mais pra que? Se você nem vai se tocar que é pra você mesmo!? Se acha o FODÃO, o pegador, o mini CHUCK NORIS, coitado... Aproveita mesmo, enquanto essa sua carinha é seu ganha pão, por que lá pelo seus 25, 30 anos, quero ver uma mulher achar você bonito,  fofo, carinhoso e meigo do jeito que eu te achei!   -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Comentem o que quizerem.
* Só tentem não me xingar ;)
* Qualquer pessoa pode comentar, perguntar, etc.