O blog é uma espécie de diário, que conta tudo que acontece na vida de uma adolescente. Tudo o que ela enfrenta no dia-a-dia. Sejam Bem-Vindos ao Blog!

7 de fev. de 2011

Primeiro dia de aula

  Quase todo mundo, morre de medo do primeiro dia de aula. Principalmente, quando você vai pra uma escola nova, você não conhece ninguém, se sente um pontinho vermelho no meio de um tanto de azul. Basicamente é quase um trauma para a pessoa, quando você entra na sala, nem sabe onde sentar, tenta se excluir de todo mundo, ficar na sua pode ser uma opção boa, mais assim você vai ser a "estranha". Algumas vezes, outras pessoas vem te conhecer, você fica toda feliz, pimpona! Dai começa a se enturmar. Conhecer os professores, não se sabe como eles são, bravos, alegres, divertidos, etc... O mais chato é aqueles que começam passando matéria, se ele passar, ele é o professor fdp.
 Perguntas, quando chega a hora de trocar professores, vem um tanto te perguntando: " de onde você é? Já estudou aqui? Qual seu nome? Qual sua idade? Você já bombou? " [/taaultimaperguntaémeioidiota
 Tentar ser uma pessoa que você não é, pode fazer com que você atraia mas companhias, por exemplo: patricinhas, os que já bombaram muitas veses, mentirosos, etc... 
 Mas, ai já é da cabeça de cada um né!? Eu só estou falando por falar mesmo. Quando começa a formar "panelinhas" você se sente excluída e sente que vai demorar para achar um grupo, exintem várias panelinhas, de dois, de três, de quatro, não importa.
.        Grupinhos: 
* patys
* meninas
* meninos
* metidos
* os que bombaram
* amigas forever
e muitos outros...

Para quem já está na mesma sala há muito tempo, sabe o jeitinho de cada um ser, para você é um quiz, de perguntas e respostas, ou um jogo de adivinhações. Porem não a nada melhor, que a amizade verdadeira, que você sabe quando é muito forte e sempre vai existir algo dentro de alguém que se identifique com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Comentem o que quizerem.
* Só tentem não me xingar ;)
* Qualquer pessoa pode comentar, perguntar, etc.